Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Patos de Minas
Suspeito estava com pochete contendo mais de R$ 13 mil em espécie
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Denúncias anônimas informaram que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda. O caso ocorreu no último domingo (25).
Os denunciantes também relataram que o casal era responsável pela movimentação no local envolvendo crack, maconha, cocaína e outros entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, um homem de 38 anos com histórico criminal residia na casa.
Durante os monitoramentos, foram observadas movimentação atípica. Ao ser iniciada a abordagem, um indivíduo tentou fugir pelos fundos da residência e desobedeceu à ordem de parada dos policiais. Ao avistar os agentes, retornou para a residência.
Operação
O suspeito tentou fugir pelo portão da frente, mas foi contido e, após resistir à abordagem, tentou atacar os policiais com uma tesoura. O suspeito, identificado como o principal alvo da operação, estava com uma pochete contendo mais de R$ 13 mil em espécie.
Além disso, uma mulher foi vista arremessando uma sacola em direção à mata próxima ao Rio Paranaíba. O objeto continha 48 papelotes de cocaína, 67 buchas de maconha, uma porção de haxixe, seis pedras de crack e uma balança de precisão.
A mulher, de 37 anos, confirmou ser namorada do suspeito e disse que estava guardando as drogas a mando dele. O investigado sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao hospital, liberado após atendimento médico.
Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, assim como os materiais apreendidos. A identidade do casal não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também